20 tendências de quartos inspiradores

quartos.png

Se tem um lugar melhor no mundo, esse lugar é o nosso quarto, né verdade?! Com um jeitinho todo especial de nos representar, a decoração deste cômodo tem que ter detalhes que vão além de um simples combo de conforto para passar boas horas de sono. Por isso, selecionamos os 20 melhores quartos da web para te inspirar ainda mais!

Sem título

Bem iluminados, estes dois quartos representam bem uma das tendências deste ano: o verde. O primeiro, rústico e bem iluminado, apostou na combinação entre branco e madeira, com acessórios como cestos de vime e macramê. Em contramão, o segundo quarto é bem feminino. Com o decór definido pelos tons de rosa e laranja, encontrados tanto na roupa de cama quanto no quadro e nos livros, este ambiente trás um Q de conto de fadas.

Quando o assunto é cor, o terceiro quarto está cheio de tendência, tons como o bordô e o cinza são os queridinhos da temporada. Destaque para a roupa de cama confortável, com um toque artesanal. Ao lado, um quarto neutro, com o charme da simplicidade, com cores claras, tapetes aconchegantes e muita luz natural.

Para dar unidade ao quarto, a escolha do quinto quarto foi replicar o tom forte da parede na roupa de cama, no caso, o azul cobalto. Para completar, acessórios e mobiliário investiram no branco e preto, que já se tornou um clássico assim que apareceu como tendência em 2015.  E por falar em preto e branco, o sexto quarto tem uma pegada industrial country. Concreto, preto, branco e madeira definem este ambiente.

Você faz o estilo prático?! Então o sétimo quarto te representa. Conforto em primeiro lugar: com roupa de cama bem aconchegante, os destaques deste ambiente são as flores, as cores e a parede de lousa. E o oitavo quarto, tem como não amar?! Um ar retrô com um jeito romântico, a dona deste quarto priorizou os tons pastel nas almofadas, quadros e acessórios, enquanto trouxe toques metálicos na cama e no espelho, como o cobre, dourado e prata – outra super tendência!

Descontraído, este nono quarto optou por uma decoração mais minimalista, com fundo branco, deixando as cores e os detalhes com poucos acessórios. Completamente o oposto, o décimo ambiente optou por uma paleta de cores quase monocromática. É o branco que comanda este ambiente, apenas quebrado pelo preto, presente nas fotografias, e pelo rosa claro que colore a roupa de cama. Toda esta sofisticação é quebrada com a tendência messy, com quadro no chão e cesto de roupas à mostra.

Destaque especial para este quarto “50 tons de cinza”. Com uma pegada mais masculina, este ambiente foi especialmente decorado pela Artex, e trás a tendência sem acabamento. Tijolos à mostra, madeira de demolição e quadros escorados na cabeceira. Gostou desta cama?! Ele é o Jogo de Cama Urca, percal 180 fios e 100% algodão. Dica pra lá de especial para completar a sua cama com estilo, monocromia e estilo.

Saindo um pouco do monocromático, este décimo segundo quarto é bem colorido e alto-astral! Cheio de estampas e cores, ele é um bom exemplo de decoração boho, meio desértica, com cadeira de trama e cactos. Mais discreto e artístico, o décimo terceiro lembra um quarto de hotel. Parece impessoal, mas é aí que está o pulo do gato: ele é para os amantes das artes, por isso, tudo em volta deve ser discreto para os detalhes chamarem a atenção neste ambiente, como o criado-mudo e os quadros.

O fundo escuro de madeira deste quarto foi ideal para que a roupa de cama, colorida e estampada, se destacasse e se tornasse o ponto focal da decoração. Já o décimo quinto quarto é leve, transparece tranquilidade. Tudo isso por conta da pegada náutica, que aparece de forma discreta, como nos tons de azul dos acessórios e nos remos, pendurados acima da cama.

Azul, roxo e amarelo se encontram e se misturam na decoração do décimo sexto quarto. Destaque para o criado-mudo e a presença do branco, azul e madeira. Agora uma atenção especial para o quarto mais fashion desta publicação! Moderno e divertido, o cômodo apostou com tudo na tendência do preto e branco com detalhes dourados. Além disso, as listras, outra tendência forte, e frases que estampam quadros e almofadas, dão um ar jovial, sofisticado e divertido!

Confortável, a cama foi responsável por aquecer o nosso décimo oitavo quarto que, com luz natural abundante, apresenta um estilo industrial discreto. Atenção especial para os móveis super simples e funcionais, como a escada que serve de estante. O penúltimo cômodo é um charme à parte! Com janelas retangulares e parede cor de rosa, este ambiente optou por uma decoração mais neutra, com branco e cinza como cores principais. Um enorme vaso completa a decór.

Claro que não deixaria de falar do quarto que estampou o post de hoje! A tendência aqui fica por conta dos móveis espelhados. Com um toque royal, o cômodo possui simetria e tons neutros. A cabeceira foi substituída pelo papel de parede com uma estampa floral. Esta cama linda e aconchegante é do Jogo de Cama Paola, também 100% algodão e em percal 180 fios.

E aí, como é o seu quarto?! Segue alguma tendência ou é completamente autêntico? Comenta aí.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s